Cuide da sua família hoje

2 minutos para ler

Passamos a vida inteira cuidando das pessoas que amamos, nos preocupando com a sua saúde e bem-estar, levamos ao médico e ao dentista, investimos em educação, acolhemos quando estão tristes e damos amor e carinho. Trabalhamos para oferecer o melhor a nossa família e a nós mesmos, mas você já parou pra pensar quando não estiver mais aqui?

Todos nós queremos viver por longos anos, ver nossos filhos e netos crescendo e se tornarem pessoas incríveis, ter uma velhice tranquila. Sabemos que ninguém gosta de pensar no momento de nossa partida, mas é preciso cuidar disso previamente e partir sabendo que nossa família estará bem.

Nós da Casa de Luto São João Batista oferecemos o melhor para sua família hoje e no momento de sua partida. Investimos em profissionais qualificados para atender e apoiar toda sua família no momento mais delicado de suas vidas.

Nosso atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana, possuímos um laboratório de tanatopraxia e frotas modernas, profissionais especializados em preparação, conservação, restauração e traslados internacionais. Em São João de Meriti, os cemitérios de Vila Rosali, Éden e São Lázaros são de administração própria.

Cuide de sua família hoje! Conte conosco e esteja preparado para todos os momentos.

Disponível em: São João Batista Casa de Luto https://www.casadeluto.com.br/home. Acesso em: 15 de Maio de 2018

Posts relacionados

Deixe um comentário