A dor do abandono que a morte nos traz

2 minutos para ler

Essa é uma daquelas horas em que não conseguimos ser racional, porque nunca estamos preparados para isso. Despedidas fazem parte da nossa trajetória de vida, nós é que não sabemos lidar com elas.  Ainda não consegui me desvincular do sentimento de ter sido abandonado, mesmo sem você ter escolhido ir embora.

Ninguém imagina que a cada dia que passa me esvazio mais de você e me encho de um vazio sem nome. E você nem sabe o quanto isso me devora por dentro. Só de pensar que eu nunca mais vou te ver, sinto o mundo desmoronar aos meus pés.

Sabe, queria que o tempo te trouxesse de volta, a gente de volta, como se ele nunca tivesse levado você. E agora, para quais olhos eu vou olhar no meio a multidão e sentir a gratidão de poder dividir minha vida com uma pessoa tão incrível?

Eu só queria aquele abraço apertado, um beijo na testa, o adeus de despedida. Mas não funciona assim né. A gente nunca sabe quando será o fim da nossa corrida. E isso dói ainda mais, mesmo sabendo que aproveitamos cada momento, até mesmo aqueles de brigas bobas. O importante é que estávamos juntos apesar de tudo.

Seu abandono foi repentino, como se alguém tivesse arrancado com toda força o band-aid de um machucado. Doeu, e ainda dói. Você se foi e eu fiquei, mas meu coração foi junto com você. Talvez a gente ainda se encontre de novo, em algum lugar, em outra vida, em outro plano. E talvez você sorria pra mim, porque essa dor já vai ter passado e estaremos juntos novamente.

Até breve, eu espero…

Leia mais em: Lembranças de um natal passado…C

Clique aqui e saiba mais!

Disponível em: Luto: o que você precisa saber para lidar com esse processo https://zenklub.com.br/blog/para-voce/luto/ Acesso em: 11 de Fevereiro de 2019

Posts relacionados

2 thoughts on “A dor do abandono que a morte nos traz

Deixe um comentário