Você merece ser feliz, sabia?

3 minutos para ler

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Muitas vezes você se crucifica por algo que aconteceu no passado; se culpa; se maltrata, não se da uma segunda chance; não pensa na possibilidade de ser feliz novamente.

A felicidade na verdade é uma conquista. Ela está ali em algum lugar, mas ela não vem assim do nada. Você precisa ir atrás dela. Já ouviu dizer que o que vem fácil, vai fácil? Então, a felicidade é uma dessas coisas.

Você é responsável por ser feliz. Não adianta tudo estar bem ao seu redor se você não se permitir abraçar a felicidade. É preciso enxergar fora da atmosfera de insatisfação. Nem tudo na vida será perfeito, mas é possível ser feliz com as coisas que você tem na vida.

Você ignora a si mesmo; negligência seus sentimentos; reprime sua própria voz; por dentro você está gritando, mas por fora, está esboçando um belo sorriso.

Acho que chegou a hora de quebrar essa corrente de negatividade e olhar o lado brilhoso da vida. É a hora de você acreditar que merece ser feliz.

A autocritica é fundamental para iniciar a corrida atrás da felicidade; mudar o que te incomoda; investir em sua saúde física e mental; respirar ar fresco; conhecer pessoas e lugares novos; se dar a tão rejeitada segunda chance.

Ninguém pode ser feliz por você. Essa é uma tarefa unicamente sua. E olha, essa é uma tarefa que, quando alcançada, te enche de uma energia renovadora. É um remédio natural que age de dentro pra fora.

Eu gostaria de te dizer qual é a direção que você precisa seguir, mas para cada pessoa há um caminho diferente. Eu caminhei por muito tempo e até pensei que fosse impossível chegar no final da estrada, mas eu cheguei. Corri nos últimos segundos e abracei a felicidade como se fomos amigos muito antigos que já não se viam há muitos anos. E de certa forma, era isso mesmo.

Eu fui tomada por uma sensação de bem-estar como quando tomamos um copo d’agua gelada em meio ao verão. Foi um dos melhores momentos da vida. E depois disso, todas as pessoas ao meu redor perceberam o efeito da minha tão sonhada felicidade.

Agora, é a sua vez!

[/et_pb_text][et_pb_cta admin_label=”Chamada à Ação” title=”SAIBA MAIS” button_url=”http://conteudo.riopae.com.br/conversao-osjb” url_new_window=”on” button_text=”CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS” use_background_color=”on” background_color=”#dd9933″ background_layout=”dark” text_orientation=”center” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_button=”off” button_letter_spacing=”0″ button_use_icon=”default” button_icon_placement=”right” button_on_hover=”on” button_letter_spacing_hover=”0″] [/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Disponível em: Como Ser Mais Feliz https://pt.wikihow.com/Ser-Mais-Feliz. Acesso em: 09 de Janeiro de 2019

Posts relacionados

Deixe um comentário