Os 5 funerais mais bizarros já vistos

3 minutos para ler

As cerimônias fúnebres são uma forma de prestar a última homenagem para quem acabou de partir desse mundo. É um momento de tristeza muito difícil de enfrentar. Para amenizar a dor, as famílias se reúnem no velório, normalmente no local do enterro, para dizer adeus ao ente querido pela ultima vez.

Cada cultura tem sua forma de despedida e suas peculiaridades. Algumas famílias deixam o “normal” de lado para realizar um desejo do falecido ou alguma forma diferente de homenageá-lo. Veja agora cinco funerais que chocaram as pessoas.

1 – CHRISTOPHER RIVERA AMARO

Foi um boxeador porto-riquenho que faleceu aos 23 anos em 2014. A polícia relatou que a vitima foi atingida por uma bala, supostamente um assassinato. Apesar do mistério em trono de sua morte, o velório de Christopher foi assustador. O boxeador foi “empalhado” em um cano e posto em pé num ringue de boxe para ser velado. Ao que tudo indica, esse foi um pedido do próprio lutador antes de falecer.

Christopher Rivera Amaro-velório

306

2 – BILLY STANDLEY

Em Ohio nos Estados Unidos, a família de Billy Standley realizou o velório conforme ele desejava: ser enterrado junto a sua moto Harley Davidson 1967. Quando chegou o dia de sua despedida, seus familiares não tiveram como fazer diferente ao que ele tanto falava, pois Billy era apaixonado por sua moto.

billy_standley_rides

1391207564000-Buried-On-Harley

image_update_img

3 – ZENG JIA

A jovem de 22 anos de Wuhan, na China, decidiu organizar o ensaio do seu próprio funeral. Ela relatou a impressa que as pessoas costumam gastar seu tempo e esforços para agradar quem já faleceu. Então, ela decidiu fazer o seu funeral para que aproveitasse a cerimonia fúnebre.

Para que tudo fosse bem realista, Zeng Jia contratou até maquiador de cadáveres. Ela ficou 1 hora deitada no caixão com seus parentes e amigos prestando sua homenagem.

Zeng-Jia-funeral

Zeng-Jia-funeral-2

Zeng-Jia-funeral-3

4 – GOLDEN GATE FUNERAL HOME

A funerária Golden Gate realizou um velório inusitado na cidade do Texas nos Estados Unidos. A empresa relatou que foi inspirada pela família do falecido a realizar seu funeral com o tema do natal, pois era a época do ano favorita do homem. Além da caracterização do corpo de Papai Noel, a funerária fez danças, músicas típicas e decoração.

372

5 – SARINYA ANNE KAMSOOK

Na Tailândia, Chadil Deffy realizou seu casamento no funeral de sua namorada Sarinya. Eles namoraram por 10 anos e pretendiam se casar, mas um acidente fatal com a jovem mudou o destino do casal em 2002.

28861121018111219

Para a maioria das pessoas esses funerais são mais do que bizarros, mas para a família e amigos dos falecidos é uma forma de deixar a ultima homenagem aos entes queridos.

Disponível em: Confira os velórios mais bizarros ao redor do mundo https://istoe.com.br/videos-os-velorios-mais-bizarros-ao-redor-do-mundo/. Acesso em: 26 de Novembro de 2018

Posts relacionados

Deixe um comentário