Casa de Luto São João Batista: Conheças as inovações para cerimônias fúnebres

2 minutos para ler

A Casa de Luto são João Batista se dedica diariamente para prestar a última homenagem a cada pessoa que parte desse mundo com dignidade, respeito e seriedade. Com isso, investimentos sempre em inovação e qualidade.

TANATOPRAXIA

Após o agente funerário recolher o corpo sem vida, os profissionais de tanatopraxia fazem uma higienização, colocam as vestimentas, colocam perfume e quando necessário passam maquiagem.

CARTÓRIO

A equipe da funerária providencia todo o serviço de cartório para a obtenção da certidão de óbito para a família e o cemitério do sepultamento.

CERIMONIAL

É realizado toda a ornamentação do corpo e do local a ser realizado o velório no cemitério onde será sepultado.

SEPULTAMENTO E CREMAÇÃO

O enterro pode ser realizado em jazigo próprio da família em cemitério publico ou privado. Caso não possua jazigo, a família deve escolher o local do enterro e o tipo de sepultamento  (cova simples, gaveta ou carneiro). Após essas definições, nossa equipe confirmará a disponibilidade. Caso não seja possível, a equipe responsável irá pesquisar outros cemitérios com as mesmas condições.

A cremação é uma técnica ecologicamente correta que realiza em horas a decomposição do corpo, que a natureza leva anos para fazer.

FUNERAL ONLINE

Para atender as pessoas que desejam ir ao velório, mas que por algum motivo não podem estar presentes, fazemos a transmissão ao vivo a cerimonia via vídeo conferencia.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar nosso trabalho no momento mais difícil de nossas vidas: a morte de um ente querido. Por isso, estamos de braços abertos para receber todas as famílias que precisam de apoio e auxilio nessa hora tão difícil.

Disponível em: São João Batista Casa de Luto https://www.casadeluto.com.br/home. Acesso em: 06 de Novembro de 2018

Posts relacionados

Deixe um comentário